quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vanessa Versiani, Personal Stylist

Olá!
Eu sou Vanessa Versiani, personal stylist. A mesma do http://fashionconsultantvv.wordpress.com
Decidi vir conferir de perto como funciona o Blogger e estou aqui em fase de testes, uma vez que o Fashion Consultant já existe há mais de um ano e com bastante sucesso tem-me trazido vários clientes!
Mas, para quem ainda não conhece meu outro blog, aqui é um outro espaço onde poderá conhecer um pouco mais dos serviços que ofereço.
Neste blog, em princípio, pretendo apenas falar dos serviços prestados e facilidades oferecidas. Quem tiver interesse numa imagem melhor, basta agendar consultoria, pois este é meu trabalho.
Para quem ainda não sabe, trabalho com moda desde meados dos anos 90, quando eu ainda era uma adolescente. Há cerca de 10 anos faço consultoria e durante toda minha carreira já fiz muita coisa. Trabalhei com vendas, com design de moda, vitrinismo e visual merchandising, confecção (de roupas e bijoux), consultoria de marketing de moda, e muito mais.
Nos últimos 2 anos tenho-me dedicado quase que exclusivamente ao trabalho de personal stylist e às palestras sobre imagem pessoal e profissional que realizo. E quando falo em dedicar-me refiro-me ao tempo dedicado para atender clientes e também ao aprimoramento profissional através de cursos, livros, etc.
Sou super perfeccionista quando se trata de resultados do meu trabalho e gosto de receber feedback dos clientes, seja este feedback positivo ou negativo, pois com esses comentários é que vou melhorando a qualidade dos serviços e do atendimento, além do que eu percebo por conta própria que pode ser melhorado.
Sou humana e como tal tenho meus dias ruins ou apressados. Você leitor não tem como saber se respondi sua mensagem no fim do meu horário de almoço, correndo para não me atrasar para o próximo compromisso. Eu tento não ser rude, mas eventualmente posso ser muito curta e direta nas mensagens. Normalmente não sou mesmo de ficar fazendo fita, enfeitando o que vou dizer. Mas às vezes esse poder de síntese pode soar rude, mas não é. Esteja certo quanto a isso.
Algumas coisas eu transcreverei do Fashion Consultant para cá. Outras serão conteúdo totalmente novo e exclusivo deste blog, que chamei de vlinder por ser a palavra holandesa para borboleta (e por começar com "V", que é minha inicial, virou minha versão favorita de "borboleta"). Como já devem ter notado, a borboleta é o símbolo do meu trabalho. Mas em outro texto comento sobre isso.
Ah, você pode estar-se perguntando o que eu faço.
Sou personal stylist, realizo palestras sobre imagem pessoal e profissional e também presto serviços de personal shopper para clientes em todo o país. Ou seja, eu passo meu tempo ocupada para que você tenha mais tempo para dedicar-se a coisas mais importantes como seu trabalho, sua família, seus amigos. Deixo você elegante e bem vestido, poupando seu tempo e seu dinheiro, visto que também realizo pesquisa de preços quando trabalho como personal shopper.

Apresentações feitas, fique à vontade para apresentar-se também. E volte sempre que quiser mais informações sobre o meu trabalho. Ter uma imagem positiva e diferenciada vale a pena. Invista em você. Como digo há algum tempo no Fashion Consultant, "nada é tão bom que não possa ser ainda melhor".

Assine minha newsletter:



Abraço

Vanessa Versiani
Personal Stylist
vanessaversiani@yahoo.com.br
Atendimento em todo o Brasil.



BlogBlogs.Com.Br